Caso Karol Eller tem processo por denúncia mentirosa de homofobia

Para polícia, motivo para briga que envolveu sua namorada foi ciúmes

Publicado em 25/07/2020
Youtuber lésbica bolsonarista Karol Eller é denunciada por lesão corporal
Karol envolveu-se em briga e divulgou que foi alvo de homofobia

A Justiça aceitou denúncia contra a youtuber Karol Eller e sua namorada, a policial civil Suellen Santos, por calúnia, porte ilegal de arma e lesão corporal.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em 15 de dezembro de 2019, as duas se envolveram em uma briga com o auxiliar administrativo Alexandre da Silva em quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Mais
>>> Polícia: bolsonarista Karol Eller mentiu e não houve homofobia

Conhecida por defender o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Karol divulgou imagens, com ferimentos, em suas redes sociais alegando que tinha sido vítima de homofobia. As duas registraram boletim de ocorrência com este motivo contra Alexandre.

No entanto, investigação policial constatou que a youtuber começou a briga por ciúme de Suellen.

De acordo com o G1, após ostentar arma emprestada pela namorada no calçadão da praia da Barra, Karol se envolveu em discussão com o auxiliar administrativo, agredindo-o com socos e recebendo o revide.

Um dos ferimentos foi provocado pela própria youtuber, que levou um tombo após a briga ter sido apartada. Ela estava alcoolizada.

A própria Karol confessou a um jornalista, por WhatsApp que em momento algum Alexandre lhe dirigiu ofensa homofóbica.

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu o arquivamento do processo contra Alexandre e denunciou Karol e Suellen.

"A própria análise das câmeras de vídeo e dos depoimentos dos funcionários que estavam no local, constata-se que as agressões físicas se iniciaram por parte de Karol. Ela corre em direção a Alexandre para agredi-lo. A partir dessa primeira agressão, ele passou a agir acobertado pela excludente da ilicitude de legítima defesa", diz um trecho da denúncia.

Suellen responderá por denunciação caluniosa e porte ilegal de arma de fogo e Karol, por lesão corporal.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.