Casal gay é atacado por 5 homens ao sair de boate

Dan Wilson e Rob Morris pensaram que morreriam

Publicado em 14/10/2021
casal gay homofobia
Eles dizem que ligaram para a polícia logo depois do episódio, mas nenhum oficial apareceu

Um casal gay foi atacado pouco depois de sair de boate no sudeste da Inglaterra.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Dan Wilson e Rob Morris pensaram que morreriam ao serem abordados por cinco homens após deixar a Colors, clube LGBT da cidade de Basildon.

Era uma hora da manhã do domingo 10, quando Rob, que estava montado como drag queen, e Dan ouviram insultos homofóbicos ao se dirigirem à casa deles, que fica perto do estabelecimento.

"Foi assustador. Não sabíamos se eles tinham alguma arma", contou Dan ao site local Echo.

"Rob estava vestido de drag no momento. Soubemos imediatamente que eles estavam vindo direto para nós", lembrou. "Estamos cobertos de cortes e hematomas, e tenho costelas quebradas."

O casal conta que as agressões pararam quando um outro casal intercedeu. "Eles impediram que isso piorasse."

Dan e Rob foram para um hospital e tiveram alta no domingo.

Eles dizem que ligaram para a polícia logo depois, mas nenhum oficial apareceu. O caso começou a ser investigado na segunda-feira 11.

O pai de Dan, Dave Wilson, lamentou a violência.

"É horrível, eu sempre fico muito chateado com isso. Essas pessoas precisam ser nomeadas e envergonhadas. Estou completamente sem palavras para o que aconteceu."

E completou: "Eles estavam gritando insultos homofóbicos enquanto batiam em meu filho, é nojento. Eles simplesmente vieram até eles do nada. A polícia precisa pegá-los e garantir que sejam punidos."

A polícia justificou que no momento do chamado todos as viaturas estavam atendendo outras denúncias e que a investigação está em andamento.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.