Cantor afirma ter sido estuprado por Anderson, do grupo Molejo

MC Maylon fez boletim de ocorrência em que conta ter sido levado a motel e perdido a virgindade à força

Publicado em 04/02/2021
Cantor do Molejo Anderson Leonardo teria estuprado dançarino gay, MC Mayon
Anderson e MC Maylon teriam se conhecido há oito meses e cantor teria apadrinhado o jovem

Atualizado às 13h de 04/02/21

O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, de 21 anos, afirma que foi estuprado por Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo.

O crime teria ocorrido em 11 de dezembro e Maycon fez boletim de ocorrência recentemente na 33ª DP (Realengo), no Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal TV Prime, e confirmadas pelo jornal Extra, Maycon afirmou, no registro policial que por volta da meia-noite daquela data saiu para encontrar Anderson para falar "sobre a sua carreira artística".

O encontro foi marcado em um clube na Taquara, zona oeste do Rio. Chegando lá, Maycon entrou no carro do pagodeiro.

O teor da conversa foi um episódio ocorrido dias antes. Maycon teria avisado à mulher de Anderson que durante uma performance danificou uma bota que pertencia ao grupo. O cantor não gostou que Maycon tivesse tido acesso direto à sua esposa.

Na conversa, no carro, ele, então, avisou que aplicaria um castigo em Maycon por isso: ele ficaria um mês e cinco dias sem participar dos eventos patrocinados pelo cantor.

Depois, Anderson teria dito: "Vamos para algum lugar comer alguma coisa e a gente faz a reunião, filho".

Explica-se: nas redes sociais, o dançarino chamava o cantor de "pai" e "padrinho" e exibia até uma tatuagem do rosto do cantor em seu braço.

Eles se conheceram há oito meses quando Maycon procurou Anderson e dito que gostaria de fazer um trabalho artístico com ele. Anderson elogiou a sua voz e fez um acordo verbal: o rapaz participaria de eventos patrocinados por ele sem nenhuma remuneração.

Voltando ao carro, Maycon contou à polícia que Anderson levou o veículo a um motel em Sulacap. Ao perceber seu constrangimento, ele teria dito: "Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar sua carreira".

Ao entrarem no quarto, Anderson teria forçado o dançarino a desligar o celular e falou: "Calma que é uma reunião".

Logo depois, Anderson o teria empurrado na cama, tirou sua própria roupa e deu dois tapas no rosto do jovem, que começou a chorar.

"Não chora, seu filho da p***, sua vagabunda, sua piranha", teria dito o cantor. Anderson teria arrancado as roupas de Maycon, que gritava ser virgem. Ele respondeu: "P*** não é virgem".

O vocalista do Molejo teria estuprado o rapaz sem preservativos ou lubrificante, em meio a xingamentos. Maycon afirma que desmaiou e quando recobrou os sentidos o cantor teria percebido sangue e disse: "Que m**** que eu fiz".

MC Maylon teria sido estuprado por cantor Anderson Leonardo do Molejo

Mesmo depois disso, Anderson teria estuprado o dançarino mais duas vezes. Por fim, ele teria ouvido deboche sobre ser virgem e largado na rua, próximo ao motel.

O rapaz contou à polícia que guarda provas do crime: roupas usadas por ele no dia com vestígios de sangue dele e de sêmen do cantor.

Maycon justificou a demora em procurar a polícia porque Anderson teria conhecimento com criminosos e por medo de ser visto como oportunista.

Em sua página no Instagram, Maycon escreveu nesta quarta-feira 3: "Hoje meu mundo é isso que eu vivo, sem maquiagem, eu era tão vaidoso, passava tanta maquiagem, meus amigos e amigas sabem disso, e dentro do hotel ele falou pra mim: você tem cara de puta, de prostituta, jamais achava que você era virgem com essas roupas."

E continua: "Vocês mulheres, se os maridos de vocês abusarem de vocês, denunciem, façam como eu, denunciem. Eu demorei, mas eu denunciei. É muito triste, mulheres, gays, não deixem ninguém fazer isso com vocês, vocês são fortes. Eu não vou deixar o Anderson Leonardo acabar com meu sonho, minha vida e minha carreira."

Segundo o Extra, poucos dias após a data em que Maycon teria sido violentado pelo cantor, ele publicou vídeo de Anderson cantando no Molejo.

A polícia chamará Anderson para depor e vai requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no motel.

Outro lado
Em comunicado na página do grupo no Instagram, Anderson negou as acusações e disse que provará sua inocência na Justiça.

"[O cantor] nega as infames acusações que lhe são imputadas, as quais foram recebidas com grande surpresa, reforçando sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada no curso do inquérito policial", diz trecho da postagem.

"O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado e redes sociais do mesmo em sede policial, vez que não foi intimidao para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta no registro de ocorrência."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.