Antes de se assumir, Pedro Sampaio ouviu conselhos de Lulu Santos

DJ e cantor revelou bissexualidade durante show no Lollapalooza

Publicado em 05/04/2023
Pedro Sampaio se assumiu bissexual após conversa com Lulu Santos
Pedro e Lulu falaram ao telefone por 40 minutos

Pedro Sampaio passou 40 minutos ao telefone com Lulu Santos antes de revelar publicamente que é bissexual.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele", explicou o cantor e DJ ao UOL.

"A experiência que ele me passou, as palavras sábias, foram essenciais", disse.

Pedro expôs sua bissexualidade no telão durante show no Lollapalooza, em São Paulo, no último dia 24, ao som de Toda Forma de Amor, um dos maiores sucessos de Lulu (também bissexual), que é considerado um hino da diversidade sexual.

O artista considerou a repercussão positiva. "Eu fiquei muito surpreso, porque foi muito positivo. Não que eu esperasse algo negativo, na verdade nem pensei como ia ser a repercussão disso. Só sei que foi positiva, e as pessoas entenderam a minha intenção. A intenção era inspirar quem também quer se assumir:."

"É justamente para encorajar as outras pessoas que também passam por isso, que querem se aceitar e se assumir e precisam dessa coragem. Que precisam desse alívio de me ver como artista com tamanho que eu tenho hoje, com a visibilidade que eu tenho hoje, fazendo um manifesto tão sincero, tão bonito, tão honesto no Lolla."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.