Advogado pede namorado em casamento no aeroporto e emociona

Arthur Scaburi contou com ajuda de funcionária em Floripa para registrar momento

Publicado em 02/01/2021
Casal gay, pedido de casamento no aeroporto de Florianópolis entre Arthur Scaburi e Emilio Facin
Arthur e Emilio: pedido de casamento coroa relacionamento de três anos que começou em São Paulo

Um casal gay emocionou funcionários do Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz na noite de segunda-feira 28.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O vídeo divulgado nas redes sociais do local mostra o momento em que o advogado Arthur Scaburi, de 30 anos, pede o namorado, o médico Emilio Facin, 34, em casamento.

Ao G1, Arthur contou que estava sozinho no local e pediu para uma funcionária do aeroporto, que monitorava o movimento, fazer a gravação.

"Foi bem emocionante, sim, o pessoal se emocionou", relatou Arthur. "Ele [Emilio] ia voltar para Santa Catarina pelo aeroporto de Navegantes, mas acabou que o voo mudou e eu vim sozinho, sem ninguém para filmar."

"E aí, uma moça veio, conversou comigo, tirou uma foto e eu pedi para filmar e, enfim, foi meio sem planejamento, mas deu certo", comemrou.

Os dois se conheceram em São Paulo, onde moravam. Por causa da pandemia e o trabalho, eles se mudaram para a capital catarinense.

Eles estão juntos há três anos e o casamento será realizado em 2021.

No Instagram do aeroporto, que distribuiu o vídeo, a legenda diz: "As lágrimas não param de escorrer por aqui, é muita emoção pra um aeroporto só".

Assista ao vídeo:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.