85% dos gays são possuídos por fantasmas de mulheres, diz estudo

"Fundação" duvidosa já afirmou que coronavírus vinha de energias negativas

Publicado em 30/10/2020
fantasma gay
Desejo por homens viria do fantasma das mulheres

Um estudo afirma que a 85% da homossexualidade masculina se dá porque gays são possuídos por fantasmas de mulheres.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"O fantasma feminino neles é que é atraído por homens", explica a pesquisa produzida pela Spiritual Science Research Foundation.

A "fundação", obviamente, não se deve ser levada a sério. Segundo o site Pink News, é a mesma que afirmou que o "catalisador primário" para o novo conoravírus são "poderosas energias negativas na dimensão espiritual".

O estudo, que foi retirado do ar, concluiu que a atração lésbica se dá pelo mesmo motivo: elas têm a "presença de fantasmas masculinos nelas".

O artigo explicou que o fantasma "domina o comportamento normal da pessoa para produzir a atração homossexual".

Segundo o estudo, todos os gays e lésbicas são potenciais assassinos e mais suscetíveis a serem influenciadas por energias negativas, "que lhes trazem pensamentos que os estimulam a exibir sua homossexualidade de forma desavergonhada e até agressiva".

As paradas LGBT emitiriam "energia negativa" por até 10 quilômetros e essa energia sobre a cidade se espalharia por mais 10 quilômetros.

E os outros 15% que explicariam a homossexualidade?

Diz a pesquisa que 5% são por causas hormonais e outros 10%, motivos psicológicos, por exemplo, ter tido uma experiência prazerosa com alguém do mesmo sexo quando adolescente e desejar vivê-la novamente.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.