Guia Gay Guia Gay Brasilia

4 transexuais são presas por explorar 30 trans brasileiras na Itália

Vítimas eram obrigadas a se prostituir até saldar dívida de R$ 94 mil

Publicado em 23/08/2018
Transexuais são presas por explorar outras 30 transexuais na Itália
Vítimas eram enganadas no Brasil e obrigadas a se prostituir nas ruas de cidades italianas

Quatro transexuais (duas brasileiras e duas italianas) foram presas na Itália por explorarem cerca de 30 transexuais brasileiras.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

A prisão da quadrilha em Pisa (a 380 Km de Roma), encerrou investigação que era conduzida há dois anos pela promotora pública Paola Rizzo, segundo a Agência Ansa.

Os mandados de associação criminosa e exploração da prostituição foram cumpridos em Pisa, Viareggio (Lucca), Massarosa (Lucca) e Livorno na terça-feira 14.

As 30 transexuais eram forçadas a se prostituir nas ruas de Pisa, Migliarino e no município de Vecchiano.

De acordo com as autoridades, se quisessem "se libertar" da escravização sexual, tinham que pagar até 20 mil euros cada (cerca de R$ 94 mil).

O valor seria para quitar empréstimo feito por outras trans às vítimas para deixar o Brasil e ir para a Itália.

A polícia também descobriu que dois cúmplices, de Nápoles, oficializaram união com as duas trans brasileiras na Itália para garantir sua permanência legal no país.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.