Festival Hell & Heaven Bahia 2017 terá 7 festas e 19 DJs

Eventos diurnos e noturnos serão produzidos por labels nacionais, europeias e americanas

Publicado em 24/09/2017
hell_heaven_gay_festival
Agito será realizado de 2 a 5 de novembro no resort Vila Galé Marés, no litoral norte baiano

Um dos maiores festivais gays de música eletrônica do País está próximo. O Hell & Heaven Bahia 2017 vai ocupar o resort Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, em Camaçari, de 2 a 5 de novembro. A promessa é de muito agito e novidades.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Nesta edição do festival, que completa 10 anos, os hóspedes poderão curtir sete festas temáticas, algumas com participações inéditas de label parties. Aí estão The Original Brazilian Pool Party com o tema Car Wash à tarde, e White Party, de Palm Springs, à noite (ambas na quinta 2).

No dia seguinte, mais novidades: a espanhola Sandia by We Party faz o agito diurno, e a Saints & Sinners à beira mar no coqueiral movimenta a noite.

No sábado, uma das label parties gays mais conhecidas da Itália, a Muccassassina, apresentará a Dark Pool Party com o tema Macbeth, de William Shakespeare. Tem mais We Party, que assina a La Grand Party com o tema World House of Dreams ainda no sábado.

Para encerrar a maratona, no domingo de manhã, tem a Closing Party, concebida pela Winter Party Festival, de Miami.

As festas serão agitadas por 19 DJs. De fora do Brasil estão, por exemplo, Sebastien Triumph (França), Lydia Sanz (Espanha) e Enrico Meloni (Itália).

Há talentos do próprio festival, no caso, do H&H Dream Team, formado por André Queiroz, Rodolfo Bravat, Felipe Lira, GSP (Grécia), Rafha Madrid e Nalaya (os dois da Espanha).

E mais convidados: Nacho Chapado, Sergio Cardoso, Erik Vilar, Laurize e Ennzo Dias, dentre outros.  

Além de desfrutar da praia paradisíaca de Guarajuba, no litoral norte da Bahia, o público poderá curtir as novidades do Vila Galé Marés, que foi reestruturado especialmente para receber a nova edição do festival. Destaque para a segunda maior piscina do País.

Os pacotes para hospedagem no Resort Vila Galé Marés, a 40 quilômetros do aeroporto de Salvador, já estão esgotados, mas ainda dá tempo de garantir presença no festival.

Informação sobre compra de pacotes e ingressos avulsos você tem na página oficial do H&H Bahia 2017.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.