A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Festival da The Week, Acquaplay viajará pelo Brasil

Publicado em 12/01/2018

Acquaplay vai rolar no feriado de Páscoa em São Paulo

Um dos eventos mais aguardados por paulistanos e turistas, o Acquaplay 2018 já tem data para acontecer: no feriado da Sexta-Feira da Paixão, em 30 de março, no Parque Aquático Portuguesa. A novidade, de acordo com o clã The Week, é que este ano o festival viajará pelo País.  

E*Joy comandará carnaval em Floripa
Falando em grandes festas, a E*Joy anunciou as quatro datas de seu mega evento em Floripa. Vai ter agito entre o sábado e a terça de carnaval - serão um sunset e uma pool party na Casa Rosa e duas noites no Safe. Os DJs estrangeiros Aron, Beth Sacks, Dani Toro, GSP se juntarão a nomes nacionais a serem divulgados.

Arrase com sua fantasia em Salvador
Tradicionalíssimo no carnaval soteropolitano, o 21º Concurso Nacional de Fantasia Gay da Bahia está com inscrições abertas. Interessados em participar podem escrever para [email protected] ou ligar para 71 3322-2552. Organizado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), o evento é realizado na Praça Municipal, na segunda-feira de carnaval. Os prêmios são dados em dinheiro. 

Pré-carnaval 'mimoso' em Brasília
Em Brasília, LGBT já podem entrar no clima da folia no domingo 21. É o Grito de Carnaval do Contem/MimoBar que rola a partir de 16h na área externa da Funarte. Organizadores prometem muita cerveja gelada e deliciosos petiscos.

Pool do DF vai para Goiânia
E a conexão Brasília-Goiânia só aumenta. A Pool do Thoy, uma das festas gays mais celebradas da capital federal, chegará à capital goiana em 11 de março. Mais informações, tais como local e atrações da pool party, serão divulgadas em breve.

BH for export
Vitória tem grande fim de semana nos dias 13 e 14. Serão 13 DJs ao todo na festa noturna Royalty in Egypt e na Greg's Pool Party. E tem um quê do talento belo-horizontino aí: o produtor Matheus Felipe é um dos "regentes" dos eventos. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.