Conheça os vencedores do prêmio LGBT Melhores 2017 Brasília

Escolha inédita foi feita por meio de votos dos leitores do Guia Gay Brasília

Publicado em 21/12/2017

melhores 2017 guia gay brasília gay LGBT

O ano de 2017 foi quando Guia Gay Brasilia chegou chegando! Com isso, além de toda agenda e roteiros LGBT e notícias, a capital federal ganha outra tradição da Rede Guiya: a eleição anual dos destaques dentro do circuito arco-íris. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

Eis o prêmio Melhores 2017, que, por meio do voto dos leitores, aplaude os estabelecimentos, eventos e produções culturais que conquistaram o público. Vejamos o pódio formados por aqueles que movimentaram o arco-íris na "corte"!

festa da lili melhores 2017 guia gay brasiliaMelhor festa - Festa da Lili
Quer saber como é fazer 12 anos de festas e continuar no topo? Pergunte... Não não, melhor, se jogue em alguma edição da Festa da Lili, que foi escolhida como a melhor do DF com 37% dos votos. Sua especialidade é reunir grandes DJs, nacionais ou internacionais, em super estruturas. A manaura mais brasiliense do circuito LGBT, a produtora Lili Santana, sabe fazer!

2º lugar: Pool do Thoy (17%)
3º lugar: Quintaneja/Capital Club (10%)

victoria haus melhores 2017 guia gay brasilia


Melhor clube/balada - Victoria Haus

Procure pelo Brasil uma balada LGBT que tenha como marca a inovação a cada noite e você encontrará, na pequena lista possível, o nome da Vic. Shows ao vivo, festas eletrônicas, apresentações de grandes drags, pop ilimitado e ações sociais... Tudo isso você tem na casa que venceu a disputa com 50% dos votos.  

2º lugar: Capital Club (32%)
3º lugar: 5uinto (7%)

bar beirute melhores 2017 gay guia brasilia



Melhor bar - Bar Beirute

Vem da década de 1960 a relação do público gay, inicialmente por conta da arte e dos jornalistas, com esse bar e restaurante árabe. Alguns julgam que os tempos áureos já se foram, mas ficam os 27% dos votos recebidos pelo Beirute e o piso mais alto do pódio com dizer exatamente oposto. 

2º lugar: Loca Como Tu Madre (19%)
3º lugar: La Rubia Café (17%)

café savana melhores 2017 guia gay brasilia



Melhor café - Café Savana

Mais um local de grande tradição no circuto homossexual da capital que mostra grande fôlego para receber a diversidade e ser local para agradar o paladar com bons pratos e irresistíveis sobremesas. A verve cultural, com música e exposições, é outro atrativo. Vitória obtida com robustos 77% dos votos. 

2º lugar: Ernesto Cafés Especiais (23%)

20 parada orgulho lgbts brasilia guia gay brasilia




Melhor evento - 20ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília

A disputa foi acirrada, com alternância constante nos primeiros lugares, mas eis que a marcha brasiliense levou o título com 24,2%. A parada é a terceira mais antiga do Brasil, reúne cerca de 60 mil pessoas, teve como tema este ano o Estado laico e trouxe conceito inovador no País: surpresas ao longo do trajeto.  

2º lugar: Bloco da Farra (23,7%)
3º lugar: Vic 6 Anos (16,5%)

divinas divas melhores 2017 guia gay brasilia


Melhor filme - Divinas Divas

As transexuais e travestis mais antigas dos palcos brasileiros foram reverenciadas neste documentário dirigido por Leandra Leal. No intuito de remontar um espetáculo que elas mesmas fizeram 50 anos atrás, o filme revela um pouco da vida e da personalidade de cada uma. A produção foi eleita com 46% dos votos.

2º lugar: Antes o Tempo Não Acabava (22%)
3º lugar: Sobre Viagens e Amores (16%)

sauna w3 melhores 2017 guia gay brasilia


Melhor sauna ou cinema erótico - Sauna W3

Em plena avenida W3, há uma porta azul e de vidro que te leva a um mundo de relaxamento e prazer! Isso somado aos garotos que tanto apimentam o ambiente, e shows de strippers de vários lugares do Brasil levaram a sauna W3 a acumular 43% dos votos e chegar ao topo! 

2º lugar: Thermas Soho (35%)
3º lugar: Sauna Très Chic (14%)

capital club guia gay brasilia melhores 2017



Melhor novidade - Capital Club

A escolha foi feita por 72% dos votos e prova que a mistura proposta pela casa, com noite sertaneja para gays, muitas festas eletrônicas, noites de pop e, mais recentemente, agitos aos domingos, era uma receita que o DF queria. 

2º lugar: MimoBar & Café (28%)


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.