Champions LiGay: Rio sedia 1º campeonato brasileiro de futebol gay

Oito equipes de seis capitais brasileiras disputarão o campeonato no próximo dia 25

Publicado em 17/11/2017

Champions LiGay: Rio terá 1º campeonato de futebol gay

Um dos esportes mais homofóbicos do mundo, o futebol ficará um tantinho mais colorido e inclusivo no sábado 25 de novembro.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A arena Rio Sport, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, receberá a primeira edição da Champions LiGay, torneio de futebol gay brasileiro.

Oito equipes entrarão em campo para competir, mas, principalmente, levantar a bandeira pela tolerância e diversidade no futebol. 

Disputarão o torneio os times BeesCats Soccer Boys e Alligaytors (Rio de Janeiro), Unicorns e Futeboys (São Paulo), Bharbixas (BH), Bravus (Brasília), Magia (Porto Alegre) e Sereyos Futebol Clube (Floripa).

O campeonato rola entre 13h e 19h e após esse horário há a festa de encerramento que estende até meia-noite no próprio local. O som será comandado pelos DJs Pedro Gariani, Gael Augusto, Leo Gattuso, Gustavo Bresciani e Luis Totti.

No espaço haverá bar e lounge, praça de alimentação com food trucks e food bikes, quadra extra para quem quiser jogar, um estande da Granado para quem desejar fazer a barba (de graça!) e sorteios de prêmios nos intervalos dos jogos.

O show final fica por conta do grupo Candybloco que cantará sucessos de divas do pop e o traje é livre - os organizadores pedem que o público se vista como se fosse jogar ou torcer. Ou seja, arrase no short e no tênis ou chuteira!

Haverá transfer gratuito - entre 14h e 18h - com saída do metrô Jardim Oceânico. O evento tem apoio de Hornet, Planeta Brasil Incoming, Combinado Carioca, Granado, energético Vrauu e Rio Convetion & Visitors Bureau.

Os ingressos custam R$ 30 (o primeiro lote) e podem ser adquiridos pelo site Sympla clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.