Ceilândia ganha o bar Circuito 22, bem ao gosto das lésbicas

Circuito 22 terá música ao vivo, transmissão de jogos de futebol e sinuca

Publicado em 20/10/2017
circuito 22 ceilândia lgbt lésbicas
Estabelecimento funcionará de terça a domingo a partir das 19h

Novidade na cena arco-íris do DF. Neste sábado 21, será inaugurado o bar Circuito 22, em Ceilândia Sul, próximo ao fórum. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

A empreitada é da produtora de festas lésbicas Sheyla Castro. A abertura contará com show de Giselle Nunes e Kellen Ramos. 

O local, que funcionará de terça a domingo a partir de 19h, terá como atrativos, principalmente nos fins de semana, transmissão de jogos de futebol e música ao vivo. Ah, a mesa de sinuca é outra atração bem ao gosto das mulheres.

O Circuito 22 marca novo passo na trajetória de empreendimentos de Sheyla, ela explicou ao Guia Gay Brasília

"Há cerca de 10 anos, abri o bar lésbico Armazém Beer. Depois, uma boate para público misto. Recentemente, há um ano e meio, fechei o Dom Quiosque, e desde então sou produtora de festas LGBT. Agora, vem o Circuito 22."

Para saber mais a respeito do Circuito 22, veja perfil do lugar em nosso Roteiro. Para ter informações a respeito da noite de inauguração, vá a nossa Agenda

circuito 22 lesbicas lgbt ceilandia

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.