Brasília ganha nova label gay, a Pool do Thoy

Festa no Bay Park, no próximo domingo, contará com decoração temática, go-go dancers e vários DJs estrelados

Publicado em 18/05/2017
Pool do Thoy é nova poll party e festa gay de Brasília
'Todo mundo tem seu próprio mundo encantado', diz Thiago Silva Pinto, o Thoy (centro)

Neste domingo 20, Brasília ganha mais uma label para agitar a cena arco-íris da cidade. É a Pool do Thoy.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Apaixonado por dias ensolarados, piscina e música eletrônica, Thiago Silva Pinto, mais conhecido como Thoy, lança a festa no parque aquático Bay Park.

O tema escolhido para a edição de estreia é "Mundo Encantado", que contará com decoração temática em meio a jardins, coroas e príncipes, proposta assinada por Flavio Scaramal (SP) e com go-go dances comandados por Jefferson Lemos.

"Quero trazer a ideia de que todo mundo tem o seu próprio mundo encantado", explica Thiago. "Nas minhas redes sociais eu trabalho uma hashtag há um tempo que é a #mundothoy. Foi dai que me veio a vontade de trazer a mesma ideia na pool party. Particularmente eu sou apaixonado pelo meu mundo! E acredito que todos devem ser apaixonados pelo seu individualmente."

O line-up da festa estará caprichado com os DJs Allan Natal (SP), Enrry Senna (SP), Diogo Goyas (GO), Fábio Dias (GO) e Augusto Lobão, residente da Victoria Haus.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.