A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Bar gay promove passeio de escuna pela Baía de Todos os Santos

Publicado em 22/08/2018

Passeio de escuna pela Baía de Todos os Santos em Salvador é promovido pelo bar gay Burlesque

O Burlesque Bar e o grupo de WhatsApp Tops farão passeio de escuna pela Baía de Todos os Santos, em Salvador. A Ocean Party terá duas paradas (na Prainha de Aratu e no Oratório Club) e som do DJ Pedro Batista. O agito rola em 16 de setembro e será em esquema open bar. Mais informações pelo telefone (71) 99226-1137.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Tem novidade no Recife
Já no Recife tem lugar novo para se jogar, no bairro Madalena. Abriu na semana passada o Villa Madá com grande frequência de garotas, mas meninos também são bem-vindos. Tem área externa e música ao vivo. 

Balada lésbica reabre em SP
Lésbicas podem comemorar: o The L Club retornará em São Paulo, agora no Open Bar Club, em Pinheiros. A reinauguração rola em 5 de outubro. No time de DJs estão Pâmela Pri, Alê Marcely, Ane Sarinara, Cris Villela, Jaque Lima e Taty Yuki.

18 drags na mesma noite em BH
Time gigantesco de artistas foi divugado para o Baile da Paganinny no feriado de 7 de setembro em BH. A festa comemora aniversário do produtor Wagner Paganinny e terá, dentre outras drags, Nicole Firce, Aysla Pirv, Danger Jackson e Paola Venturyni.

Dia das Crianças com agito em Floripa
Ainda estamos no inverno, mas já tem agito programado para dias mais quentes. A E*Joy anunciou festa que abre a temporada de verão 2018/2919 em Floripa. Será em 12 de outubro, Dia das Crianças, no Safe Club com deck open air. Las Bibas From Vizcaya, Gra Ferreira e Felipe Suetam são alguns dos DJs que comandarão o som.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.