BBB 18 já tem um homofóbico: Marcos Caruso

Participante do reality diz que não é obrigado a ver beijo gay em frente a crianças

Publicado em 18/01/2018

BBB 18: o homofóbico Marcos Caruso

O Big Brother Brasil 18 ainda não começou, mas já sabemos que dentro da casa estará um ser preconceituoso e intolerante.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O paulista Marcos Caruso, de 34 anos, já tentou atacar um desafeto no Twitter no melhor pior estilo Levi Fidélix dizendo que ele "faz sexo com o órgão excretor".

E não para por aí, não. Caruso faz coro ao estilo russo de se viver, onde gays e lésbicas são proibidos de trocar beijos na rua. "Eu não sou obrigado a ver dois barbudos se beijando na frente de uma criança", escreveu na mesma rede social.

No mesmo tuíte, o publicitário ainda reinvindica os seus "direitos como hétero".  As mensagens foram divulgadas pela página BCharts do Twitter.

No site do programa, o brother diz que não é de fazer média, que se considera vaidoso, tem mais de 60 tatuagens e é mulherengo. "Gosto de morena, olho claro, cinturinha e bem feminina. Tem que ser decidida e que me coloque nos eixos", diz.

O programa começa na próxima segunda-feira 25.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.