Harmonização do pênis: ex-BBB Wagner Santiago exibe antes e depois

Procedimento é indolor e dura de 40 minutos a uma hora

Publicado em 02/08/2023
Wagner Santiago: ex-BBB faz harmonização (botox) no pênis
Wagner faz sucesso hoje em dia na plataforma adulta Privacy

O ex-BBB Wagner Santiago revelou falou sobre harmonização do pênis que realizou e autoconfiança que ganhou após o procedimento.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, Wagner diz foi atrás da técnica para promover autocuidado e "quebrar a barreira do preconceito".

"Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado", disse Wagner que hoje faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto Privacy.

O procedimento dura entre 40 e 60 minutos. Trata-se de aplicação de botox e ácido hialurônico para preenchimento do pênis - só o volume é alterado, não o comprimento.

As substâncias agem para que aconteça um relaxamento da musculatura que evita que o pênis pareça flácido quando não está ereto.

"Por que não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz ali com o volume? Poder ir para uma academia, praia ou uma piscina sem precisar se esconder, passar vergonha", prosseguiu o ex-BBB. Segundo ele, a técnica é indolor.

Wagner compartilhou fotos do antes e depois mostrando o volume na sunga.

Ex-BBB Wagner Santiago faz harmonização do pênis

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.