Dá para ter dinheiro com Onlyfans e Privacy sem postar nada? Sim!

O caminho é bem fácil: você indica quem produza conteúdo e ganha comissão

Publicado em 14/04/2024
onlyfans money privacy dinheiro
Notícia boa é que você pode receber dinheiro por ter feito várias indicações

Seu amigo ou aquele conhecido da balada tem Onlyfans ou Privacy tem de se preocupar com o shape, em gravar conteúdo, se mostrar e transar até sem querer para ter dinheiro? Opção dele! A razão é simples: dá para aumentar o saldo da conta, inclusive a sua, sem postar nada! 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Para fazer isso, é só deixar de se preocupar em baixar a cueca e focar em conseguir quem esteja disposto a fazer isso! Ele ganha o dinheiro dele e você fica com a comissão por ter feito a indicação. 

Aquele seu amigo bem dotado ou o vizinho de bunda grande podem ser seu novo caixa bancário! 

Tanto o Onlyfans quanto o Privacy oferecem aquela forma de gerar renda. Nos dois, você recebe mensalmente 5% do que o seu indicado gerar nas assinaturas. E detalhe: o dinheiro não é tirado dele. As plataformas pagam a comissão do próprio caixa.

A diferença mais acentuada entre as duas plataformas está no período em se recebe o valor pela indicação. São seis meses no Privacy e um ano no Onlyfans. 

>>> Mais
Privacy erra e cria armadilha da qual você não consegue fugir

Uma outra discrepância está no limite máximo de quanto se pode receber de cada indicado: 50 mil dólares (cerca de R$ 250 mil) na plataforma inglesa e sem máximo na brasileira. 

Outra boa notícia caso você queira pagar suas viagens para o Caribe sem ter de chupar ninguém é que se pode ter quantos indicados quiser. 

Os contratos de cada site proíbem que você se passe por representante da marca. 

Outra regra comum é que o indicado não tenha conta nas plataformas! A conta da pessoa que gerará conteúdo deve ser feita pelo link do programa de indicação que fica no seu perfil. Sem isso, sem comissão! 

Para saber detalhes veja a seção Referral Program Terms no contrato do Onlyfans e o trecho chamado Programa de indicação e Pagamento de Incentivonos termos legais do Privacy


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.