Lulu Santos tem filhos? Veja o que o cantor diz sobre

Lula Santos já foi casado com mulher e há poucos anos namora homem

Publicado em 25/01/2024
Lulu santos gay
Cantor atualmente tem relacionamento amoroso com o analista de sistemas Clebson Teixeira

No próximo dia 4 de maio, Lulu Santos completará 70 anos de vida, e o icônico cantor brasileiro reflete sobre as mudanças que o tempo trouxe. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lulu compartilhou insights sobre sua vida romântica com o marido, Clebson Teixeira, de 30 anos.

"É aquele negócio da história do Asterix: acho que bebi demais dessa poção. E o moço (Clebson) tem 30 anos, né? (risos). Talvez seja aquilo do Woody Allen: 'Você é bom no sexo?' 'Sim, pratico muito sozinho', respondeu ele. Pode ser que eu tenha tido muito tempo antes pra isso…", brincou o músico. Em seguida, foi questionado sobre uma pesquisa comum na internet: Lulu Santos tem filhos?

Sincero ao abordar sua decisão de não ter filhos, ele destacou que nunca sentiu o instinto paterno. "Não é obrigação se reproduzir e nunca tive esse instinto. Como passei por uma experiência análoga de ter filhos, a experiência de criá-los eu já tenho", explicou o cantor.

Ao se aproximar do marco dos 70 anos, Lulu fez um balanço geral sobre o novo ciclo que se inicia: "Celebremos, é importante. Para mim, intimamente, é mais um dia atrás do outro. O corpo não reage tão rápido, a cabeça, eventualmente, está meio enevoada, lenta... É preciso descansar um pouco mais, mas tudo vem tão paulatinamente que você se adapta, busca contrapor", pontuou.

Sobre Lulu Santos
Luiz Maurício Pragana dos Santos, mais conhecido como Lulu Santos, nasceu no Rio de Janeiro em 4 de maio de 1953. Filho de Marcos Baptista Pragana dos Santos Jr., militar da Força Aérea Brasileira, e Vera da Gama Pragana, advogada, Lulu cresceu em uma família de classe média.

Desde cedo, Lulu mostrou seu talento musical, começando a tocar aos doze anos e formando uma banda inspirada nos Beatles chamada Cave Man. Contrariando os desejos de seu pai para seguir a carreira militar, Lulu percorreu o Brasil com hippies antes de decidir seguir carreira solo.

Segundo Carol Bittencourt do RD1, ao longo da vida, Lulu Santos teve diferentes experiências pessoais. Entre 1978 e 2006, foi casado com a jornalista Scarlet Moon, com quem não teve filhos devido à laqueadura feita por ela antes do casamento.

Em 2018, o cantor assumiu publicamente sua bissexualidade e, desde então, vive um relacionamento com o analista de sistemas Clebson Teixeira, com quem se casou.

Com uma trajetória marcante na música brasileira, Lulu Santos continua sendo uma figura influente, não apenas por suas canções, mas também por suas escolhas de vida que inspiram muitos de seus fãs.

Aos 70 anos, ele celebra não apenas o aniversário, mas uma vida repleta de experiências, desafios e realizações.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.