Cantor de gospel e R&B, Terrence Stone declara-se bissexual

Artista, que cresceu na igreja, diz que não conseguia ser ele mesmo e por isso passou a cantar outro estilo de música

Publicado em 13/01/2018
Cantor Terrence Stone declara-se bissexual
Cantor falou sobre o ex-namorado e o relacionamento de quatro anos

O cantor norte-americano de gospel e rhtythm & blues Terrence Stoneassumiu-se bissexual em uma entrevista.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Aos 27, o sapão antes era conhecido como Aaron Thomas e já participou de inúmeros programas e realities musicais, como a quarta temporada do The Voice.

Com uma vida inteira dedicada ao gospel, ele deixou o estilo e trocou de nome para agora se dedicar ao R&B.

"Tudo o que eu sabia era igreja. Adoro isso e adoro Deus", disse à Philadelphia Magazine. "Mas uma coisa com a qual eu nunca poderia concordar era o aspecto religioso."

"Como um artista gospel, sempre foi um desafio pra mim ser eu mesmo. As expectativas da indústria do gospel é te apresentar como uma pessoa perfeita, quando eu estava longe disso. A indústria do gospel sempre me fez sentir que eu não era bom o suficiente."

Já em seu novo estilo, o R&B, Terrence diz que teve oportunidade de "encorajar, inspirar e elevar as pessoas de maneira autêntica".

O cantor diz que sua grande inspiração para ter saído do armário foi um ex-namorado, James. "Nós terminamos no começo de 2017. Ele me ensinou muito sobre mim. Sempre senti que não o merecia."

"Porque eu tinha um passado tão escuro, não estava disposto a crescer com ele ao longo do tempo para revelar tudo o que eu era porque tinha medo de que ele não me amasse mais", conta.

"Estarmos juntos por quatro anos realmente me mostrou o que é o amor verdadeiro quando se trata de um relacionamento. Não se trata do título, mas é sobre estar lá um para o outro mutuamente, não importa o que,"

 Stone disse que os dois são agora melhores amigos e James é "literalmente uma das únicas pessoas em quem eu posso contar, não importa a circunstância".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.