Romance gay de Pedro Rhuas é vendido ilegalmente no País

Editora avisou para que cópias só sejam adquiridas com selo

Publicado em 28/08/2023
Pedro Rhuas: novo livro é vendido de forma ilegal
Novo livro sairá dia 30, mas cópias piratas têm sido vendidas. Foto: Layron

Exemplares do novo livro do escritor Pedro Rhuas, O Mar Me Levou a Você, foram desviados e têm sido vendidos ilegalmente no País.

Curta o Guia Gay no Instagram

A denúncia foi feita pela Editora Seguinte, selo jovem da Companhia das Letras, em suas redes sociais.

"Estamos trabalhando intensamente para resolver essa situação e proteger a obra. Para isso, contamos com o apoio de nossos leitores para localizar exemplares desviados. Se você encontrar o livro à venda antes do dia 30 de agosto, pode não ser um exemplar legítimo", avisa a editora.

A empresa explica que todos os exemplares oficiais terão o selo "venda autorizada". Caso o leitor encontre uma cópia à venda sem o aviso, ele pode denunciar ao e-mail [email protected].

Segundo a Folha de S.Paulo, uma das cópias piratas do livro foi adquirida por uma estudante de Letras no Salão do Livro do Piauí, o Salipi. Ela informou que havia outras cópias à venda.

A obra será lançada no próximo dia 30. 

Gay assumido, Pedro é natural de Mossoró (RN), autor do best-seller Enquanto Eu Não Te Encontro e preza pela representatividade LGBT e nordestina em seus livros.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.