TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Em 1º e 2º, Pedro Sampaio iguala recorde no Top 30 Gay Brasil

Ranking também teve subidas altas de Beyoncé e Dua Lipa

Publicado em 29/02/2024
Pedro Sampaio domina o Top 30 Gay Brasil
Pedro tem as 2 mais tocadas nas baladas LGBT do País: 'Pocpoc' e 'Joga pra Lua'

Pedro Sampaio entrou para o seleto clube de artistas que conseguiram ficar em 1º e em 2º lugar no Top 30 Gay Brasil simultaneamente.

Curta o Guia Gay no Instagram

Com Pocpoc, o carioca retornou ao topo do ranking somando cinco semanas em 1º. Ao mesmo tempo, Pedro viu sua parceria com Anitta e Dennis, Joga pra Lua, subir uma posição e atingir a vice-liderança.

Dessa maneira, Pedro se igualou a Lady Gaga, Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Eles são os únicos cinco cantores que já conquistaram as duas primeiras posições do chart na mesma semana.

Dentre os destaques da última semana de fevereiro, Texas Hold'em, de Beyoncé, foi a maior subida, pulando do 27º para o 8º posto. A canção lidera esta semana o Top 100 da Billboard.

Dua Lipa também fez bonito e foi do 26º para o 12º com Training Season

Confira o Top 30 Gay Brasil completo desta semana:

top 30 gay brasil fevereiro pedro sampaio

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.