A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

São Paulo terá barbeiro que atende pelado

Publicado em 10/03/2018

Upgrade Club terá festa gay com barbeiro pelado

Cortar o cabelo nao será apenas o momento de ficar mais bonito, mas também o de se excitar. O clube de sexo paulistano Upgrade estreará a noite Barber Shop em que os clientes terão - gratuitamente - direito a cortar o cabelo com um barbeiro que vai estar completamente pelado. Tudo isso numa cabine privativa. A estreia desta noite especial será em 23 de março, que ainda contará com massagem cortesia e os famosos (e interativos!) Upgrade Boys. 

Conexão Rio-BSB
Rosane Amaral, uma das produtoras de festas gays mais badaladas do Rio, chegará a Brasília. Ela se juntou ao intrépido Rodrigo Antonello, da Brave, e juntos lançaram a Brave presents The Original Brazilian Pool Party by Reserva. A data para os brasilienses já separarem os trajes de banho é 6 de maio. 

Pipoca na balada
Ainda na capital federal, um clube LGBT oferece um mimo em todas as suas festas: pipoca. Ao contrário dos cinemas, onde o pestisco chega a custar o valor do ingresso do filme, na Capital Club os baldes saem de graça. Eles ficam localizados em cima dos balcões dos bares.

Retorno em BH?
Sabe o clube gay mais famoso de BH neste século? Deve rolar novidade. Em seu perfil nas redes sociais, a Josefine Club - Jô, para os íntimos - deu sinais que pode reabrir.  "Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo", foi uma das frases enigmáticas postadas pelo extinto clube da Savassi.

Carnaval 2019
Tudo bem, o carnaval ainda está bem longe - muitos ainda nem pagaram as faturas da última folia - mas já tem gente se mexendo para futuros agitos. O bloco O Vale, voltado ao público LGBT, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, sairá de novo em 2019. Alinne Rosa continuará no comando e as vendas, segundo a San Sebastian, idealizadora do cordão, começam em breve.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.