Você já foi à sauna do Hotel Nacional? Se não, é hora de ir

Espaços amplos e requintados, e ótimas massagens são marcas do local, aberto ao grande público

Publicado em 29/01/2019
sauna guia gay brasilia hotel nacional
O Hotel Nacional, no Setor Hoteleiro Sul, oferece muito relaxamento e conversa

Projeto especial

O local é um dos simbolos de Brasília. E símbolo de imponência, requinte e poder. Porém, o Hotel Nacional tem mais a oferecer: momentos de relaxamento, cuidados com o corpo e encontros.

O mais tradicional hotel do DF tem sauna ampla, com diversos ambientes. Esse oásis fica no subsolo e pode ser aproveitado tanto por clientes do hotel quanto por quem não estiver hospedado. Portanto, não há razão para não ir.

A boa pedida é aproveitar cada espaço e apreciar também a decoração, muito equilibrada e elegante.

A sala de descanso e um grande saguão possuem espreguiçadeiras. Um dos seus futuros lugares preferidos será a banheira de hidromassagem. Ainda mais nesse calor!

A grandiosidade também está na sauna, muito ampla. É para você esquecer as outras pela cidade, que deixam os clientes apinhados sobre os outros.

Ah, quase pecado não se entregar às deliciosas duchas escocesas. O que elas fazem? Expelem jato d'água em pressão com efeito de massagem. Dentre os benefícios estão combate à fadiga e regulação do sistema circulatório do organismo.

Para completar, há massoterapeutas especialistas em modalidades tais como do-in, shiatsu, desportiva e relaxante. Você verá porque o local tem fama de oferecer as melhores massagens no DF.

Sauna Hotel Nacional
Setor Hoteleiro Sul (SHS), quadra 1, bloco A.
Todos os dias, 14h30 às 22h.


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.