Coaching e PNL para gays: DF terá evento exclusivo em março

Evento, entre os dias 16 e 18, abordará questões afetivas e sociais

Publicado em 07/03/2018

Coaching para homens gays rola em Brasília

Compreender-se melhor e conseguir vislumbrar perspectivas para o futuro são alguns dos objetivos do projeto de imersão chamado Direction, que será realizado entre os próximos dias 16 e 18 em Brasília.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Voltado exclusivamente a homens gays, o encontro mistura estratégias e metodologia da Programação Neurolinguística (PNL) e coaching. O trabalho é feito com base em teorias e práticas da psicologia clínica e social.

Por três dias, gays poderão ressignificar comportamentos e capacidades que interferem, por exemplo, em seus relacionamentos afetivos. Sabe aquela percepção de que você não é como gostaria de ser e que jamais terá sucesso? Este é outro ponto a ser abordado.

A percepção da felicidade, uma criação de network com foco em desenvolvimento pessoal e as mudanças de comportamento social e de interação também são questões que o Direction pretende trabalhar.

Estão envolvidos no projeto o master trainer em PNL Allan Tavares; os coaches e analistas de comportamento Danilo Mantovani e Paula Didone; o coach de imagem e cabeleireiro Raphael Rodrigues; e a especialista em gestão de pessoas Regina Carvalho.

Mais informações pelo telefone 61-98175-2589 e inscrições podem ser feitas por meio do link clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.