Shumba Patrick, de 'Pantera Negra', pede desculpas por ter feito pornô gay

Zambiano falou de fé e Deus e diz ter vergonha do passado

Publicado em 16/04/2018

Shumba Patrick: vídeos gays

Natural da Zâmbia e atualmente radicado nos Estados Unidos, Shumba Patrick (também conhecido como Patrick Shumba Mutukwa), divulgou comunicado em que lamenta ter feito pornô gay.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O zambiano recentemente fez parte da equipe do blockbuster Pantera Negra como técnico de dialeto e teve vídeos de sexo com outros homens divulgados na internet.

"Ele pede que as pessoas parem de compartilhar o vídeo nas redes sociais. Ele era um homem jovem e não é hoje mais a mesma pessoa", explicou sua assessoria de imprensa.

"Sua vida é dedicada a melhorar os outros e o que ele fez no passado não tem nada a ver com o que ele realizou ou que realizará", continua. "Ele tem um forte orgulho da Zâmbia e trabalha duro para deixar seu país e seus cidadãos orgulhosos."

Em seu Facebook, Shumba, no pior estilo "cura gay" de ser, disse que tem vergonha pelo seu "erro", pede desculpas pelas pessoas que feriu no passado e fala em fé e em Deus.

A homossexualidade é proibida por lei na Zâmbia com possibilidade de pena de prisão de até 14 anos. Há relatos de que a polícia faz "exames anais" para provar que homens são gays na hora de prendê-los.

Shumba Patrick: vídeos pornôs gays

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.