Ator Rafael Alencar: transou com o pai e anuncia aposentadoria

Brasileiro enumerou famosos com quem já saiu, como Patrick Swayze

Publicado em 16/05/2018

Ator pornô gay Rafael Alencar diz que já transou com o pai e com o ator Patrick Swayze

O ator pornô Rafael Alencar falou sobre intimidades em entrevista ao canal do diretor Marc MacNamara.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O bonitão brasileiro trocou letras dos nomes de famosos para enumerar alguns com quem transou, como os estilistas Tommy Hilfiger e Calvin Klein e o ator Patrick Swayze.

"Eu posso contar sobre os mortos porque eles não podem me processar", disse. "Foi bem legal", afirmou sobre o galã de pequenos clássicos como Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987).

"As pessoas famosas, os cantores e atores que você conhece, eles são gays. Eles me ligavam. Mas não porque eles me queriam", explicou.

"Eles não podem ser vistos em público, eles não podem ir a bares ou restaurantes. Eles não podem entrar em apps de pegação."

O ator foi questionado se preferiria enfiar os dedos no pai ou na mãe e ele disse que já o havia feito no pai, que está morto. "Brasileiros são mais abertos", justificou Rafael.

Na indústria pornô há 15 anos, o ator, dono de 23 cm de pênis, também anunciou aposentadoria e disse que o país mais homofóbico em que esteve foi a Rússia.

Confira a entrevista em inglês:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.