Tom Daley diz que se assumiu gay para desmentir jornais

Atleta não quis enganar fãs após notícia falsa

Publicado em 30/07/2018

Tom Daley

Prestes a lançar o livro de autoajuda Tom's Daily Goals(Objetivos diários de Tom, em tradução livre), Tom Daley falou sobre a razão que o fez se assumir gay publicamente.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Os jornalistas sempre me perguntavam: 'Você tem uma namorada?' e eu dizia: 'Não, saltar é meu objetivo número 1", contou o atleta de 24 anos ao The Guardian.

"Eu nunca disse: 'Não, não tenho namorada, mas estou procurando uma'. E então alguém perguntou: 'Você já se questionou por que as pessoas pensam que você é gay?'."

Daley diz que sua resposta foi: "Talvez porque eu passo metade do meu tempo meio pelado". No dia seguinte, no entanto, saiu no jornal: "Tom Daley não é gay".

O atleta, então, se assumiu aos 19 anos já que não queria mentir para seu público.

Sobre seu relacionamento com o escritor Dustin Lance Black, o gato conta que foi amor à primeira vista.

Pouco depois de se conhecerem, nos Estados Unidos, Daley precisou voltar à Inglaterra e ele continuaram se falando pela internet e pelo telefone.

Dois meses depois, Black foi até seu encontro e ele apresentou o escritor como seu namorado. No dia seguinte, Black o pediu em namoro e uma noite depois ele ouviu "eu te amor" do escritor.

Eles se casaram em 2017 e em junho anunciaram o nascimento do primeiro filho, Robert, por meio de barriga solidária.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.