'Não apoio o Bolsonaro', diz Nego do Borel

Cantor foi criticado por parte da comunidade LGBT após lançamento do clipe 'Me Solta'

Publicado em 10/07/2018
Nego do Borel fala sobre Jair Bolsonaro
'A Nega da Borelli é uma personagem que representa a liberdade de ser quem eu sou'

Pessoa mais comentada na comunidade LGBT desde a segunda-feira 9, Nego do Borel falou sobre o clipe e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Não apoio o Bolsonaro", disse o cantor ao O Globo. "Esta foto foi tirada num jantar em que eu estava também, a pedido do filho dele [o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro]. Não costumo negar tirar fotos com ninguém."

Mais
>>> Nego do Borel dá beijo em modelo gato no clipe 'Me Solta'

A foto circulou em junho e voltou a ser comentada após o lançamento do clipe de Me Solta, na segunda, em que Nego aparece travestido e troca beijo na boca com o modelo Jonathan Dobal.

Nego do Borel e Jair Bolsonaro

"Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem", explicou o cantor sobre o vídeo.

"Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou."

"Eu gosto da diversidade, o clipe é exatamente um reflexo da favela, ela tem uma diversidade enorme. Chamei gente que vi na internet pra participar, a galera lá do Borel também."

O músico disse ter ficado feliz sobre o clipe, gravado no Morro do Borel, ter sido comparado a Vai Malandra da Anitta.

"Fiquei feliz com os elogios e acho que minha experiência como ator me ajudou bastante nas cenas. E Anitta é uma amiga maravilhosa. A gente conversa bastante e ela é uma referência. Eu fiz esse clipe no lugar onde eu nasci e me criei. É o retrato da minha vida. Me orgulho muito em ter feito lá", disse.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.