Mamma Bruschetta lança canal para mostrar emagrecimento

Apresentadora do 'Fofocalizando' responderá perguntas dos usuários no YouTube

Publicado em 25/04/2018

Mamma Bruschetta lança canal no YouTube

Mamma Bruschetta lançou, na terça-feira 24, canal no YouTube que vai tratar, dentre outros tópicos, de seu processo de emagrecimento.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Como eu emagreci várias vezes, eu tenho um avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito", contou a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, ao Na Telinha.

Mamma voltou ao programa, na segunda-feira 23, após 12 dias afastada por problemas de saúde. Ela começará dieta com acompanhamento de uma nutróloga e tem intenção de chegar aos 150 quilos (a apresentadora não revela quanto está pesando) para poder fazer cirurgia bariátrica ou a operação plástica higiênica.

"E nesse canal farei entrevistas, responderei aos internautas e realizarei um reality de emagrecimento", avisa Mamma. O Canal da Mamma tem apoio da agência Macaw e da produtora Metrópole Filmes.

Mamma é personagem do ator Luiz Henrique Benincasa. Na década de 1990, ele interpretou o personagem Zero no programa da TV Cultura Rá-Tim-Bum e na mesma década e também na de 1980, viveu a personagem Condessa Giovanna em programas da TV Gazeta de São Paulo e do SBT, como o Show de Calouros.

Desde os anos 2000, Rios vive a Mamma, uma imigrante italiana fofoqueira que fez fama no programa Mulheres, da Gazeta, por 15 anos. Desde 2016, é uma das apresentandoras do Fofocalizando, ao lado de Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini, Léo Dias e Mara.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.