'Cura gay', bissexualidade e Pabllo Vittar: veja a semana dos youtubers LGBT

Publicado em 23/09/2017

Lorelay Fox, Louie Ponto e Hugo Nasck: veja a semana dos Yotuubers LGBT

Das rodas de conversa ao Jornal Nacional, a "cura gay" foi "o" assunto esta semana no Brasil. E, claro, dentre os youtubers não poderia ter sido diferente.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Alguns dos principais nomes do canal de vídeos trataram do tema que mobilizou o País após o juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho determinar que o Conselho Federal de Psicologia não impeça os profissionais que quiserem "tratar" homossexuais.

Outros assuntos que também destacaram-se na rede foram a bissexualidade (este sábado 23 é o Dia do Orgulho Bissexual) e, claro, Pabllo Vittar, que fez apresentação rápida e histórica no Rock in Rio.

Confira o que rolou na semana dos youtubers LGBT:

Desmontada, Lorelay Fox discorreu com muita propriedade sobre como a ciência encara a homossexualidade e lembrou que em prol da "cura gay" já foram realizados estupros, choque elétrico e até transplante de testículos:

O LubaTV destrinchincou alguns comentários homofóbicos que encontrou no site da Veja e que estamos acostumados a ler com frequência em grandes portais da internet:

Já o Põe na Roda tratou o tema com uma esquete divertidíssima. Junto à apresentadora e aliada LGBT Cátia Fonseca (da TV Gazeta/SP), rolou uma paródia da Aracy, da TopTherm:

Louie Ponto falou sobre a visibilidade bissexual ao entrevistar a produtora cutlural Dani Vieira e abordou a maternidade e o fetichismo de homens héteros pelo assunto:

Após fazer uma apresentação durante o show de Fergie no Rock in Rio e garantir a maior audiência até agora da transmissão no Multishow, Pabllo Vittar foi o tema de Rafael Supernok, que abordou a importância da drag queen para a representação LGBT:

Enquanto isso, Hugo Nasck falou questionou, por meio de entrevistas realizadas, se afinal Vittar é gay, transexual, não-binário ou gênero fluido:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.