Renata Sorrah fala sobre ter sido trocada por Nany People em novela

'Tinha que ser uma atriz trans. Tinha que ser ela. Estou muito feliz', contou a veterana

Publicado em 19/06/2018
Renata Sorrah fala sobre papel ter ido para Nany People
Atriz foi trocada a pedido da direção da TV Globo

Renata Sorrah é uma das atrizes favoritas de Aguinaldo Silva e estava escalada para sua próxima novela, O Sétimo Guardião, há pelo menos dois anos.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Na semana passada, uma decisão da TV Globo deu o papel de Renata para Nany People. O que a intérprete de Nazaré Tedesco achou?

"Ótima, maravilhosa, perfeita. Acho incrível ela fazer. Tinha que ser uma atriz trans. Tinha que ser ela. Estou muito feliz", disse a Renata ao Glamurama.

"Gosto imensamente do Aguinaldo. Tudo que fiz dele é ótimo. Mas agora vou ver o que vou fazer na Globo… Um dos motivos para eu não fazer foi o fato de ser maravilhoso a Nany fazer."

"Esse é um assunto que adoro e esta aí", comentou a atriz sobre a representatividade de transexuais nas telas. "Assino embaixo pra ela fazer e estou torcendo pra fazer lindamente."

A princípio, Renata reviveria a vilã Nazaré de Senhora do Destino (2004), mas Aguinaldo teria acatado pedido da própria atriz para abortar a ideia.

A última novela da atriz foi A Regra do Jogo (2015). 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.