Nanda Costa viverá a bissexual Maura em 'Segundo Sol'

Personagem terá caso lésbico no início, mas depois se envolverá com Ionan (Armando Babaioff)

Publicado em 18/05/2018
Nanda Costa vive a bissexual Maura em Segundo Sol
Maura se envolverá com a vizinha Selma e depois com Ionan, seu colega de trabalho

Recém-estreada, Segundo Sol vai contar com uma personagem bissexual em sua próxima fase.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Na trama de João Emanuel Carneiro, Nanda Costa viverá a artesã Maura que tem um caso com a vizinha, Selma (Carol Fazu), que é casada.

Mas o romance lésbico não vai durar tanto. Segundo o Notícias da TV, está previsto um envolvimento de Maura com Ionan (Armando Babaioff), um dos irmãos do protagonista da novela, Beto Falcão (Emílio Dantas).

Maura passará a trabalhar em uma delegacia e será colega de Ionan. Eles se envolverão e ela vai engravidar. De acordo com a sinopse da personagem, Maura terá ideia de ser mãe solteira, mas a mulher de Ionan o expulsará de casa e ele vai propor viver com ela.

João Emanuel Carneiro já tem histórico de não deixar os romances gays ou lésbicos prosperaram em suas tramas. Em A Favorita (2008), o autor transformou Orlandinho (Iran Malfitano) em hétero após um envolvimento forçado com Maria do Céu (Deborah Secco).

Na sua novela seguinte, Avenida Brasil (2012), Roni (Daniel Rocha), que era apaixonado por Leandro (Thiago Martins), terminou em um insólita e inexplicada relação a três que envolvia ainda Suellen (Ísis Valverde).

Já em A Regra do Jogo (2015), o casal lésbico formado por Úrsula (Júlia Rabello) e Duda (Giselle Batista) ganhou a "intromissão" do irmão de Úrsula, Vavá (Marcello Novaes). 

Uma exceção é Stela (Paula Burlamaqui), lésbica que era melhor amiga de Catarina (Lília Cabral), mulher que apanhava do marido em A Favorita. O último capítulo deu a entender que as duas terminaram juntas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.