Cher afirma que não faria dueto com Madonna

Há décadas que a Deusa do Pop tem conflitos com a Rainha do Pop

Publicado em 27/09/2018
Cher fala sobre parceria com Madonna
Artistas participaram da Marcha das Mulheres, contra Donald Trump, nos EUA, em janeiro de 2017

Cher não esconde de ninguém o ranço que tem de Madonna.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em entrevista ao talk show de Ellen DeGeneres, na segunda-feira 24, a Deusa do Pop foi perguntanda sobre três artistas com quem gostaria de fazer um dueto.

Ela respondeu alfinetando: "Adele, Pink e... Madonna não". Ellen, que ama Madonna, comentou brincando: "Ok, senhora negatividade".

Segundo a Billboard Brasil, em 1991, Cher já havia dito, em entrevista a um programa de TV sobre a Rainha do Pop: "Ela é má e eu não gosto disso. Lembro dela ter ido a minha casa algumas vezes porque Sean [Penn, ex-marido de Madonna] e eu éramos amigos e ela era rude com todos."

Muitos anos depois, em 2013, Cher disse que ambas estavam bem. "Madge eu eu passamos por algumas coisas, mas estou de bem com ela", contou ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen.

No mesmo ano, no Reddit, a intérprete de Believe elogiou Madonna: "Eu acho que Madge é uma das artistas mais incríveis que eu conheço. Não gosto de tudo que ela faz, é claro, mas ela sempre está na crista da onda. Ela sempre viu as tendências MUITO antes de todos e tem clipes ótimos."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.