Vídeo: veja como foi o carnaval gay no Rio, Salvador e São Paulo

Folia arco-íris teve muita fantasia, cantoras adoradas e também consciência política

Publicado em 28/02/2018
carnaval gay 2018 daniela mercury minhoqueens
Diversidade e mais diversidade: blocos arco-íris foram plurais em forma de diversão e atrações

Foi para deixar saudade mesmo! O carnaval de 2018 foi muito, muito arco-íris! E não foi só agito! Claro, o que não faltou foi jogação, fantasias, abadás, grandes ou pequenos blocos, e grandes apresentações de cantoras adoradas pelo público gay. Foi a diversidade em festa! 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

Mas não foi só isso, como demonstra o Guia Gay Folia, primeira cobertura jornalística em vídeo do carnaval gay do Brasil e realizada pelos Guia Gay São Paulo, Rio Guia Gaye Guia Gay Salvador

Dentre muito glitter, corpos à mostra e dança até o chão, houve discursos sobre liberdade e respeito. A mensagem é uma só: nada de a alegria do carnaval ter prazo para terminar! 

 

 

Para a alegria e sua saúde ficarem lá em cima tanto durante quanto depois do carnaval, conheça as várias alternativas de prevenção ao HIV! Clique aqui e saiba mais sobre a prevenção combinada! #vamoscombinar


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.