CURTA BRASÍLIA
Personalidades LGBT mostram seus lugares preferidos na capital federal

Para o corpo e o paladar: os 4 lugares preferidos de Wilson Nemov

Produtor e DJ da festa Wow falou para o Guia Gay Brasília onde curte estar

Publicado em 19/11/2017
wilson nemov wow produtor gay
Soteropolitano é um dos principais nomes da noite de Brasília

Ao substantivo comum "agito" em Brasília você verá, muitas vezes, o substantivo próprio Wilson Nemov logo em seguida. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

Devido principalmente ao seu trabalho como DJ e produtor na Victoria Haus e com sua label Wow, o soteropolitano tornou-se um dos principais nomes da noite do DF. 

Ah, e não é só isso! Como uma de suas formações, ele tem estudo como bailarino. E, em seus textos, é deliciosamente ácido e dá aula de moda e música pop.

E sobre paladar, na lista dos seus quatro lugares preferido no DF, o também jornalista Nemov listou três com delícias. E um para se jogar.

Há sofisticação, diversidade de sabores e ode ao movimento. Enfim, não é só falar de pop! É sê-lo!

Santé 13
O restaurante cada vez mais badalado e de cozinha contemporânea é lugar de prazeres para o produtor. "O polvo de lá é uma delícia e o atendimento transita entre o sofisticado, rico em detalhes, e o descolado. Vale a pena levar os amigos, já que os pratos são grandes e o bacana é dividir as várias." Onde: SCLN 413 Bloco A, Loja 23, Asa Norte. Quando: segunda a quarta, 12h às 15h30 e 19h às 23h; quinta, 12h às 15h30 e 19h à 0h; sexta, 12h ás 15h e 19h à 1h; sábado, 12h à 1h; domingo, 12h às 17h.

Mané Garrincha

festa da lili mané  garrincha

Reformado para a Copa do Mundo, o estádio mais caro do Brasil é sinônimo de agito para Nemov. "Qualquer um dos anéis do Mané podem se tornar ambiente para a noite mais divertida possível. É lindo ver o sol amanhecer de dentro daquelas estruturas circulares de concreto. Festa da Lili, The Week, My House, Paradise, todos foram eventos incríveis, espaçosos, bem estruturados e que elevaram o patamar da noite de Brasília", cita. Onde: Eixo Monumental. 

Chiquinho Sorvetes
"Deixem-me na minha infantilidade, mas os milk-shakes do Chiquinhonão serão derrubados pela quantidade enorme de sorveterias que estão abrindo na capital", diz sobre a rede de sorveterias mineira que tem unidades em todo o País. "Nada, nada e nada substitui aquela quantidade de sabores... todos incríveis. Gosto de todas as unidades, mas frequento principalmente a da Avenida das Castanheiras, em Águas Claras." 

Nikkei

nikkei brasilia restaurante

"Sou apaixonado por comida japonesa, em primeiro lugar. Mas o Nikkei te conquista pelo ambiente, agradável das mesas com velas até o pé direito. Estar à beira do lago também dá aquele plus e o menu da casa deixa tudo bem mais prático na hora de conversar", fala sobre o restaurante que mescla as cozinhas peruana e japonesa e tem uma bela vista próximo à Ponte JK. Onde: SCES, Trecho 2. Quando: segunda a domingo, 12h às 15h e 19h à 0h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.